CMC

CMC

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Minha viagem para a MEGA ARTESANAL em 2013"

Olá pessoas lindas da blogosfera.
Vou contar uma coisa para vcs ...
Recebi um e-mail da Simone Larroque (Ateliê Menina Simone) comentando que gostaria de ir na Mega Artesanal, mas que vai ficar para o ano que vem. Compartilhei ! E ela deu a idéia de fazermos uma poupancinha desde já para atingirmos o nosso objetivo, realizarmos o sonho de toda artesã, é claro!  Além de nos conhecermos pessoalmente também.
Daí meninas, surgiu uma grande idéia ! 
Este sonho é de todas ! 
Ir na MEGA ARTESANAL!
Mas nem todas conseguem atingir este objetivo. 
Então ... saí da net, peguei a caixa de sedex que tinha acabado de receber com o prêmio do sorteio no blog da Vivi - "De Tudo Um Pouco" e embalei todinha de EVA preto ( ficou parecendo a CX preta do avião - tamanho de uma caixa de sapatos) lacrei todinha e fiz uma abertura de cofrinho com estilete. Colei tirinhas em toda volta para fazer o acabamento.
O dinheirinho entra, mas não sai. Então surgiu o "MEGA COFRE" !!! Fiz uma placa bem colorida e colei na frente. E ficou assim...
Apresento para vocês meu "MEGA COFRE".
Vou levá-lo para todos os eventos de artesanato (feiras) que eu participar. E toda moedinha que sobrar das compras vai pro "MEGA COFRE".  Então ...estamos lançando este desafio para todas as artesãs, que como eu e a Simone Larroque, sonham ir na Mega Artesanal.
Depois que seu "MEGA COFRE" estiver pronto,coloque-o em destaque em seu bloguinho e nos convide para vê-lo. O "MEGA COFRE" ou melhor, O "PIG COFRE "da Simone já está postado no blog dela...
Quer conferir ? Clique neste link:  http://ateliemeninasimone.blogspot.com.br/


Lançamento da Campanha ...

"Minha viagem para a MEGA ARTESANAL em 2013"

Faça vc mesma seu "MEGA COFRE" 
e nos conte como foi seu passo a passo.
Comece já e mostre-nos como ficou depois de pronto.
Ano que vem teremos um encontro marcado lá na "MEGA ARTESANAL".
Todas com seus "MEGA COFRES" 
para uma linda foto.
GOSTARAM ?
Então divulguem para suas amigas da blogosfera.

13 comentários:

  1. Mais você é bem criativa mesmo hein Carminda, ficou um luxo esse Mega cofre. Com todo esse charme vc vai arreacadar para ir ao Mega artesanal até 2020, Que Deus abençoe essas ideia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a ideia este ano já não dá mais pois a MEGA está ai, mas para o Ano que vem vou separar 20% de toda arrecadação de meus projetos,pois sempre levo o que sobra de minhas finalizações .Taninha Resende

      Excluir
  2. Muito criativo, amei a caixa preta!
    Obrigada pelo seu carinho e envio da foto.
    bjs e ótima terça
    Blog da Vivi - De tudo um pouco
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carminda!
    Foi uma super idéia a sua, desejo que logrem sucesso e realizem seus sonhos.
    Respondi seu email e até dei uma sugestão.

    Olha, está tendo sorteio lá no blog:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/06/sorteio78-festejos-juninos.html

    Se puder divulgar, agradeço.

    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga... que ideia legal,hein.... desejo muita sorte para vc... adorei seu blog. vc ta participando do sorteio la no meu blog? vai ser dia 01 de julho. bjs... seguindo ...

    ResponderExcluir
  5. Oiii miguinha!

    Estou super feliz por ter compartilhado essa idéia com as nossas amigas blogueiras, e principalmente por aceitar meu convite, nosso encontro já tem data e local marcado, MEGA ARTESANAL 2013!!! Uhuuu!
    Já fiz um post no meu blog com meu PIG COFRE! rsrsrsrs
    Passa lá e conferi!

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
  6. Nota 10. Para a idéia e para a caixa que ficou mega linda, não tenho dúvida que sua presença na Mega artesanal tá garantida.
    Cut beijos e de grão em grão....

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua ideia e tb irei fazer, fiquei triste por não ir na mega este ano, mas com certeza irei 2013, bjus fica com deus e muita sorte

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    To contigo e com Simone nessa hein?!rsrs
    Amei essa idéia, vou correndo fazer meu cofrinho, pq não quero ficar de fora novamente!
    Depois volto com link do meu cofrinho
    Bjs no coração!!!
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu te falar menina: Ano passado eu fiz isso! Só não foi em uma caixa. Garrafa pet de 02 litros! Moedas e notas. Moedas de
    0,50 e 1,00 real. Notas de todos os valores. Comecei em setembro de 2011 e em junho de 2012 eu havia economizado R$525,00!!! Fiz a festa na Mega! Aconselho tdo mundo a fazer! Bjus criativos.

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga!
    muito legal sua idéia, eu irei finalmente realizar meu sonho este ano!
    incomodei tanto td mundo q o marido me deu a passagem de presente, agora as economias são para consumir por lá! uhuuu!
    muito suce$$o com sua caixa!

    ResponderExcluir
  11. Legal!!! Vale muito a pena tudo q se fizer, porque a feira é maravilhosa!!! Um dia é pouco pra se ver tudo que tem,meninas espero de coração que de tudo certo pra vcs!!!bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Legal!!!!Meu sonho tbm e i na Mega artesanal, porém moro em Goiânia, e estou tentando ver se tem alguma caravana que saia daqui p lá...bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir