CMC

CMC

quinta-feira, 19 de abril de 2012

AVISO IMPORTANTE ! ENCERRADAS as INSCRIÇÕES !

Muito obrigada a todas as pessoas que se inscreveram no sorteio e que tornaram-se seguidoras (es).
Estou muito contente MEsssssMO!
A seguidora de Nº 250 é a Katheryne Correa. Obrigada minha linda !
A caixa com os prêmios e o mimo do Blog já está pronta, aguardando o sorteio.
QUEM SERÁ A SORTUDA (O) ???????
EIS O 2º SORTEIO NO BLOG "CMC ARTESANATO"
Olá amigas (os) da blogosfera
O Blog CMC ARTESANATO atingiu os 250 seguidores...
Comunico que o sorteio será na quarta feira (25/04/2012), pela LOTERIA FEDERAL.
Caso a dezena do 1º prêmio ultrapasse o Nº do último participante, o Nº que valerá será o do 2º prêmio e assim por diante. Estamos em 84 participantes válidos. Peço que todos os inscritos confiram suas inscrições na listagem postada abaixo.
BOA SORTE para todas (os) participantes.
Um beijão bem grandão no coração
Carminda

2 comentários:

  1. Carminda querida, tudo certinho agora tive q colocar na lateral mesmo, no setor de sorteios da net não consigo mais colocar nada q o blogspot trava e não inseri, estou começando a achar q vou ter problemas com ele rsrsr dizem q quando sobrecarrega de postagens ele exige que vc pague por espaço, devem estar querendo começar a fazeremn isso comigo rsrsrsr mas vms lá ... obgdo pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir
  2. que peninha. cheguei tarde! Carminda vim deixar meu bjo e desejar uma semana maravilhosa e muito produtiva pra vc! bjaum!

    ResponderExcluir